domingo, 28 de Abril de 2024  14:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-12-2012

Taça de Portugal: Arouca mantém caminhada épica frente ao Beira-Mar



O Beira-Mar viu o sonho de chegar ao Jamor, pela terceira vez na sua história, terminado de forma abrupta, ao sair derrotado (2-1) ontem do “derby” da Taça de Portugal, diante do Arouca.
A vitória da formação orientada por Vítor Oliveira começou a ser desenhada cedo, ainda dentro dos primeiros dez minutos, quando um livre aparentemente inofensivo cobrado pelo lateral-esquerdo Bijou só parou no fundo da baliza de Rui Rego, perante a estupefação geral.
Tantas vezes herói noutras ocasiões, a forma como o guarda-redes "auri-negro" foi batido, ao não segurar a bola por dificuldade de visão face ao sol que lhe batia nos olhos, serviu para o Arouca ganhar confiança para o resto do encontro.
O Arouca segue em frente e espera que o sorteio dos quartos-de-final seja favorável; o Beira-Mar sai fora, com fortes razões de queixa do trabalho de Rui Silva, que teve influência decisiva no resultado final, penalizando os aveirenses com decisões dúbias e sem critério.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®